Sobre o autor | Website

Especialista em vendas online que ajuda as empresas venderem todos os dias pela internet através de elaboradas estratégias de campanhas de vendas com foco em resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Sr. WordPress disse:

    Olá, Walmir!
    Você é Expert em Vendas On Line – Sei que Ajuda as empresas a vender mais pela da Internet através de métodos como; Busca Orgânica, Tráfego Pago e Marketing de Conteúdo e isso é muito bom !! Parabéns!

  2. Olá, boa noite! Vi a cima o tema ‘BUSCA ORGÂNICA’, curso Bacharel em Agroecologia, você teria algum site para me indicar onde eu possa encontrar alguns modelos de ESTUFAS? Um orçamento básico para introduzir a mesma?
    Desde já obrigada, tenha uma boa noite!

    • Olá Luana,

      Quando me refiro a busca orgânica, não se trata de algo organicamente vivo nos conceitos biológicos. Este termo “Busca Orgânica” é utilizado em termos técnicos na internet como um procedimento de busca, ou seja:

      Uma busca orgânica é o processo que faz com que os usuários da World Wide Web possam realizar pesquisas na rede através das listagens dos motores de busca, ao contrário do que ocorre com listagens de resultados onde pode constar publicidade paga e anúncios (pay per click) exibidos entre os resultados de procura. Listas de resultados de busca orgânicas são baseadas na relevância de uma palavra-chave em uma página de um website. Neste caso de sua busca, a sua vinda ao meu site, deve-se a este procedimento.

      A área de Otimização para sistemas de busca, (SEO – Search Engine Optimization), é preocupada em aumentar ao máximo a visibilidade de um website nas listagens de resultados das pesquisas e conferir maior evidência aos resultados orgânicos de busca. Alguns empresários baseiam suas estratégias de “SEO” para que o website alcance uma posição bem sucedida em resultados orgânicos de pesquisa para vários termos e palavras-chave e este tipo de trabalho é o que faço para usuários da internet.

      Abaixo. descrevo algumas características e dados do Perfil do Usuário de Busca

      Usuários de mecanismos de busca tendem a acessar primeiro os hiperlinks nos resultados de busca orgânica, não encontrando o que procuram, só então acessam as páginas de anúncios pagos (anúncios patrocinados);
      Em média 9,2 resultados são vistos antes do usuário dar o primeiro clique;
      Em média os consumidores gastam 10.4 segundos em uma página para ver resultados de busca;
      Usuários em busca de efetuar transações vêem mais resultados, 9,9 em média, contra 8,5 dos usuários que apenas buscam informações;
      Compradores gastam mais tempo vendo resultados, 11,4 segundos em média, contra 9,4 segundos dos que apenas buscam informações.

      Este é o meu trabalho e estou a disposição para lhe atender na medida de sua necessidade.

      Sinceramente,

      Walmir Rodrigues.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.