Pessoais Walmir Rodrigues
Prepare-se para enfrentar o futuro que já chegou
Os dispositivos ligados a internet tem se multiplicado em proporções exponenciais e com muita rapidez. Essa conectividade vem mudando os conceitos das empresas na forma de se relacionar com seus clientes, em todos os sentidos.
A proposta que vem sendo aprimorada a cada dia é de permitir que empresas ao usar os dados gerados pelos objetos conectados, possam ser mais assertivas no atendimento ao cliente, buscando o diferencial que cada vez mais tem se tornado essencial para fidelização e satisfação do seu público consumidor.
O impacto no perfil do atendimento vem se tornando impressionante. A internet das Coisas possibilitando cada vez mais o autosserviço e os clientes das novas gerações exigindo como maneira única, considerando que este quesito seja indispensável.
As empresas têm sido recomendadas a fazer com que o seu executivo seja planejado com a inclusão da conectividade total nos planos dos negócios, adaptando-se as mudanças que a tecnologia pode proporcionar.
A Internet de Todas as Coisas mudará as relações entre empresas e clientes e todos precisam estar preparados para enfrentar o futuro que já chegou em nosso dia a dia.
O Marketing, antes usado intensamente nas Mídias Convencionais como TV, Rádio e Mídia Impressa, já se renderam ao poderio da Internet e hoje conciliam suas atividades com as Mídias Sociais e a Grande Rede.
Atualmente é impossível de se conceber a hipótese de algum negócio, seja ele de que ramo ou nicho for que não esteja apoiado ou fazendo uso “Full Time” desta conectividade para dar mais conforto, um melhor atendimento e maior proximidade de seu público, valendo-se de ferramentas digitais para a divulgação de seu produto ou serviço.
O Marketing Digital se instalou de forma “Viral” e vem se espalhando ao redor do mundo, proporcionando de maneira globalizada, a sua prática de conectar tudo a todos. Economizando e otimizando o tempo, com ações proativas e com eficiência indiscutível.
Seja o primeiro a comentar!